2 anos do blog Dicas da Japa com muito carinho pra você

2 anos do blog Dicas da Japa com muito carinho pra você


Como passou rápido! Parece que foi ontem que eu tinha decidido me dedicar ao blog para poder me ajudar e ajudar as mamães que, assim como eu, têm muitas dúvidas sobre o universo materno! São tantas coisas que descobrimos sobre o mundo materno! Cada vez que pesquisamos, mais informações aparecem e isso é muito legal! Saber que com a Internet conseguimos nos conectar com várias pessoas, não só daqui do Brasil, mas do mundo inteiro, é maravilhoso! A maioria das mamães que acessam o blog e brasileira, mas tenho muitas visitas de outros países e fico muito contente em saber que a cada dia consigo ajudar muitas mamães que procuram algo aqui no meu blog.

Agradecimento a todas vocês

Durante esses dois anos, foram muita dedicação, conquistas e felicidade. O blog faz parte da minha vida e todos os dias acordo e durmo pensando nele, rs. Penso e anoto tudo que acho que pode melhorar a experiência de vocês ao navegar nele, todas as sugestões que vocês me mandam por e-mail ou deixam nos comentários e nas redes sociais.

Falando em comentários, quero agradecer de todo o coração a todas vocês que me escrevem pedindo ajuda, ou um simples “obrigada pelo post, vai me ajudar muito”. Nossa, toda vez que leio os comentários e e-mails de vocês fico muito feliz, abro um sorrisão na frente da telinha do computador e fico muito satisfeita e feliz por saber que pude ajudar alguém naquele dia.

comemorando 2 anos do blog

Muitas de vocês até se assustam quando respondo o e-mail, achando que eu não responderia, mas sempre tento responder a todas, seja por aqui no blog, seja por e-mail ou redes sociais. Posso demorar um pouquinho para responder devido à correria do dia a dia, mas respondo sem falta!

Ora, vocês perderam alguns minutos para me escrever e o mínimo que posso fazer é retribuir com muito amor e carinho, sempre!



Só fico chateada quando respondo e vejo que o endereço de e-mail está errado… Por isso, mamães, quando forem me escrever, observem se estão colocando o endereço de e-mail certinho para que eu possa lhes responder, está bem?

2 anos do blog Dicas da Japa comentários carinhosos

Futuro do blog Dicas da Japa

O que dizer sobre o futuro do blog? Eu quero muito que o blog continue crescendo a cada dia. Eu sempre me dedico muito a cada post que escrevo para vocês. São horas e horas de pesquisa para poder trazer o melhor de cada assunto publicado aqui.

O meu desejo é que continuemos assim, unidas, trocando ideias e ajudando outras mamães que aqui chegam, e que vocês possam me ajudar a espalhar os posts do blog compartilhando-os em suas redes sociais, indicando para algumas mamães que estejam precisando das dicas etc. Aos poucos nós vamos crescendo juntas!

Vou colocar aqui alguns comentários que recebo de vocês que são supercarinhosos! Vocês são demais e conseguem deixar os meus dias mais alegres! Não fique chateada se o seu comentário não estiver aqui, está bem? Não consigo colocar todos, senão o post ficará gigante!

Meu primeiro post aqui no blog: Sejam bem-vindas ao meu blog 

comentários

Fabiane disse:
Oi!! Amei o seu blog!!!
Gosto muito de fazer festinhas diferenciadas para as minhas filhas!
E peguei dicas ótimas !
Parabéns!

Cris disse:
Amei tudo maravilhoso.

Lúcia Helena Vasconcelos disse: 
Adorei as receitinha ,vamos começar a fazer essa semana. Depois te digo o resultado! Bjs. Deus te abençoe sempre!

Adriana disse:
Bellinha, Obrigada pela ajuda.
Amei o post.

Tatiana disse:
Muito bom o post, há ótimas dicas. Parabéns!!

Priscila disse:
Adorei o post! Vou fazer a festa dos meus filhos (5 e 9 anos) com esse tema! Caso tenha outras ficas de decoração e brincadeiras vai me ajudar muito.
Obrigada!!

Patricia disse:
Estou pensando em fazer a festa da minha filha em casa, procurando temas que sejam simples e fiquem fofos.
Adorei seu blog e suas dicas.
beijos.

Ariane disse:
olá! meu filho emanuel faz 1 aninho em setembro, e quero fazer a festa dele do Toy Store, gostaria de idéias para a festinha! obrigadaa e adorei seu site.

Shirley Santos disse:
adorei as suas ideias, o niver da minha filhinha é agora dia 27 de agosto mas como vamos fazer no domingo e vai ser so para a familía e 10 crianças decidir fazer de tudo um pouquinho e ainda divertir as criancas com um pula pula obrigado pela dica

Taís disse:
Bellinha, minha bebê tem 7 meses. Viajamos por 15 dias. Acredito que essa viagem quebrou e muito a rotina da minha bebê. E ela tem chorado por qualquer coisa, ou se alguém tentar pegá-la dos meus braços ou dos braços do pai. Isso será que se refere à idade ou a mudança na rotina a deixou assim será?
Tem algum artigo ou post que possa me indicar?
Muito obrigada…
Amo suas dicas.
Beijos, Taís.

Carla disse:
Olá Bellinha, td bem?
Parabéns por seu blog é muito útil e inspirador!
Meus 3 filhos (2 gêmeos e 1 caçula) fazem aniversário em setembro (8 e 7 anos)
O tema da festa será vingadores, poderia me sugerir algumas dicas?
Obrigada e um super beijo!

Tamara disse:
amei as ideias, ne ajudaram com tema de 4 aninhos das gemeas.quero mais dicas..

Dirlene Moura disse:
Eu já venho tentando fazer assim com meu filho, porém gostei muito das dicas principalmente a dica de ouro de número cinco.
Muito obrigado.

Rosana ribeiro disse:
Muito obrigada japa Belinha, suas dicas estão sendo de muito valor pra mim!! Tenho Sofia de 2 anos e João de 5 meses Sofia está fazendo muta pirraça e suas dicas com certeza vou adotar. Chorar por qualquer coisa e quer bater em qualquer pessoa, e bem vergonhoso mesmo. Muito obrigada

Suelen Mazali disse:
Olá Bellinha,

Adoro suas dicas e aproveito o máximo, tenho um filho lindo de 8 anos e é sempre um grande desafio controla-lo, ele é portador de sindrome de down e muitas vezes sinto que ele usa essa situação como vantagem kkkkkkk, mas desde muito pequeno meu marido e eu decidimos educa-lo como uma criança normal e ele é, ao seu modo e estimo, é uma criança normal.
Estou gravida de 17 semanas e agora as birras dele começam a aparecer, antes achavamos que eramos pais privilegiados porque ele nunca havia apresentado essa atitude. Mas agora…. tenho me policiado a fazer o que é certo, mas as vezes é frustante por não funcionar.
Mas com essas dicas percebo que estamos no caminho certo.
E estamos pronto pro próximo bebe que esta a caminho…

Beijos

Suelen Mazali

Gisleine disse:
simplesmente…AMEI…..me ajudou muito

Henrique disse:
Excelente artigo !!! O melhor de zilhões que já li.

Carla Sabino disse:
Ola!!! Adorei, muito criativo vou guardar para o futuro com certeza vou copiar essas ideias….

Josy disse:
Bellinha seu nome nao é a toa, rsrs voce é belissima e nao so por fora , suas dicas sao valiosas e que talento eim menina, queria ser como voce rsrs sucesso ,..voce tem canal no youtube??? bjosss

Naiane Correia disse:
ameeeiii *-*
lindas as ideias de fotos…..

Lucia Souza disse:
Sou decoradora e adorei tudo. Quero que vc me deixe sempre atualizada. Adorei todo o seu trabalho.

Luciana disse:
Obrigada Belinha, suas dicas são d +++++++++.

Vanessa disse:
Amei! Adoro suas postagens. Esse ano meu bebê vai ter festinha do Mickey, muitas ideias do seu blog. Bjsss

Eduarda disse:
ameiii me ajudou muito….

Thais Angelica Pimentel disse:
Adorei esse blog, parabéns! era tudo o que eu estava precisando nesse momento.. Esse tipo de informação é ótimo para mães de primeira viagem como eu kkkkk E melhor do que saber o que nós vamos sentir, é saber o desenvolvimento passo-a-passo do bebê :D Obrigada Bellinha <3

Rosemary de Araújo disse:
Oi Belinha,estou apaixonada por suas ideias para festa do mickey,meu filho já me pediu para fazer esse tema no seu niver em 2016,ele vai fazer 5 aninhos e pretendo fazer tudo em casa.Muito obrigada, estarei sempre te acompanhando nos post.Beijos

Emily sampaio disse:
Oi bellinha, adorei as dicas, e muito obrigada por responder, são raras as pessoas que respondem e dão atenção que você dá. Amei tudo e tive a certeza só tema da festa da minha filha. Mais uma vez obrigada!

Andressa Catrini disse:
Nossa!!! Seu blog é maravilhoso pra nós mamães… estou grávida e ele me passa com clareza e tranquilidades dicas ótimas. Sucesso pra vc!!!

Carlos Maciel disse:
Olá, gostei muito do seu artigo, aguardo mais novidades. Para mim, que estou começando agora, suas dicas foram muito importantes.

Ramana disse:
Bom dia! Conheci hoje este blog e simplesmente amei! Vou fazer a festa de um ano do meu Samuel em 08/08 no tema príncipe e gostaria de alguma idéia de algo novo e inusitado no tema! Agradeço antecipadamente!

 Ideias e sugestões de post

Para que possamos nos manter bem próximas, queria lhes pedir um grande favor! Gostaria que me sugerissem ideia de posts, o que vocês gostariam de ver no blog etc.

No blog temos a categoria: Meu bebêgravidezalimentação, para mamães e bebês; Decoração (quartinho); e Festa infantil. Queria saber se vocês gostariam de acrescentar mais categorias e quais assuntos mais gostam aqui no blog, além daqueles que sentem falta e sobre os quais gostariam que eu escrevesse. Dessa forma, vocês vão me ajudar muito! O blog não é só meu, é nosso, então preciso muito saber o que vocês querem ver aqui.

Bem, queridas mamães, mais uma vez, quero agradecer a todas vocês por sempre estarem visitando o blog! Sem vocês ele não existiria! Sempre que tiverem alguma dúvida ou quiserem bater um papo comigo, saibam que sempre estarei aqui para lhes ajudar!

Se você ainda não me segue nas redes sociais, vou deixá-las listadas aqui. Fiquem na paz e muitos beijos e abraços!

 Até o próximo post! Espero o seu comentário com sugestões!

cometario_dicas-da-japa

Se você ainda não me segue nessas redes sociais, sempre posto várias dicas bacanas por lá!

Dicas da japa facebook

Dicas da Japa Instagram

Dicas da Japa-Google plus

Dicas da Japa - Twitter

 

Olá, Mamãe! Fique por dentro das novidades. =)
Coloque o seu e-mail aqui para receber em primeira mão as atualizações do meu blog.




  2 comments

  1. Daiana   •  

    Parabéns por estes 2 anos que você vem socorrendo as mamães…. que seu blog seja sempre repleto de dicas de mamães contemplando o seu trabalho e tirando suas dúvidas.
    Muitos outros anos de conquistas e realizações.
    Muito obrigada por sua iniciativa, pois tem sido uma mágica na minha vida.
    Bjos e muito sucesso.

    • Bellinha   •     Autor

      Oi, Dai!
      Nosso que maravilhoso receber todo esse carinho. Muito obrigada por acompanhar o blog. Pode ter certeza que sempre faço de tudo para poder ajudá-las.
      Um superbbeijo com muito amor e carinho!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>