3 melhores destinos para viajar com bebê - Nacional

3 melhores destinos para viajar com bebê – Nacional


Chegou a hora de planejar o destino e viajar com bebê nas próximas férias, e lá vem a dúvida, mas onde será o lugar em que eu possa relaxar, conhecer novas experiências e me divertir bastante, e principalmente, sair da rotina para renovar as energias? Só que aí vocês param e pensam: “Nossa, mas como vou fazer isso tudo se tenho um bebezinho tão pequenininho?” Calma mamães, apesar de eles darem um pouquinho de trabalho, não é nada impossível. Para quem ainda não leu sobre as dicas que dei para viajar com crianças, é só clicar em cima do título rosa: 7 dicas para viajar com crianças. Mas Hoje eu venho dar dicas de melhores destinos para vocês aproveitarem junto com o bebê. E tornar essa viagem inesquecível.

Como escolher o destino?

Depende muito do perfil do casal, mas como o bebê é muito pequenininho, tentem escolher um local mais calmo onde possam relaxar e se divertirem ao mesmo tempo. Já existem vários hotéis, resorts e fazendas que estão preparados para atender bebês e sabem da importância desse serviço, têm hotéis com espaço para eles brincarem à vontade enquanto os pais dão uma volta, e se avisarem com antecedência, já preparam os alimentos para o bebê, entre outros serviços que facilitarão a vida de vocês.

Gramado – RS -viajar com bebê

Eu me encantei com Gramado, simplesmente espetacular!! Pessoas super educadas, simpáticas e solidárias. Amei!! Lá é bom porque os passeios são tranquilos e há várias atrações para bebês e crianças. Ah! Se quiserem se apaixonar de vez, a melhor época é no fim do ano. A cidade toda decorada por conta do Natal dá a sensação de estar em outro país. Vale muito a pena. Eu super indico!

Gramado passeio

Gramado passeio 2

Rio de Janeiro-RJ 

Tudo bem, vocês vão dizer que eu estou puxando o saco por morar no Rio, mas a verdade é que poder tirar foto no Cristo Redentor, Pão de Açúcar e nas praias, será uma recordação para sempre. Vocês vão se encantar com o Jardim Botânico que é tranquilo e muito bonito para passear com bebê. Facilitará muito a vida se vocês tiverem o canguru. Dica para quem pretende vir ao Rio. Como faz muito calor, o ideal é evitar o verão, pois é insuportável demais e se já é ruim para a gente, imagina para os bebezinhos… Melhor época é o inverno, que não é bem um inverno que nem no Sul, mas acho que é uma temperatura ideal para passear tranquilamente.



3-melhores destinos para viajar com bebê - Rio de Janeiro

Foz do Iguaçú – Paraná

Muitos papais e mamães amam viajar para Foz do Iguaçú. Lá é cheio de atividades e atrações para os pequenos, e a infraestrutura para acomodar toda família é bem ampla. O que mais chama atenção são os passeios pela natureza. O Parque Nacional e as Cataratas do Iguaçu, Parque Aquático Cataratas, Parque das Aves e Zoológico Bosque Guarani são os favoritos e dá para se divertir de montão com o bebê.

3 melhores destinos para viajar com bebê - Foz do Iguaçú

Dica de passeios com bebês:

► Separem todos os documentos necessários do bebê, carteirinha de vacinação, se para visitar o Estado vai precisar de alguma vacina em específica e etc.
► Tentem acordar cedinho para aproveitar bem o dia. Os bebês acordam mais dispostos no período da manhã.
► Eu já citei anteriormente, mas para esses passeios, o canguru é a melhor coisa, levem sempre a capa de chuva, pois nunca sabemos a previsão do tempo afinco.
► Levem só o necessário para não carregarem peso extra.

★ Outros posts que você vai amar ★

Passo a passo para montar convite
Pratos divertidos para criança
Como entender a tabela nutricional dos rótulos dos alimentos
10 alimentos que não são saudáveis
6 passos para fazer um piquenique divertido
Como montar uma mesa de doces para festa infantil
7 dicas para viajar com crianças
4 dicas para educar os filhos de forma saudável

E aí, mamães, gostaram das dicas de viagens dos 3 melhores destinos? Se vocês gostarem desse tipo de post, eu posso repetir mais vezes, trazendo outros estados e países. Acho bem bacana para podermos trocar ideias. :D
Se alguma de vocês já viajou com bebê e tem dicas de outros lugares, sugestões, pode deixar logo abaixo nos comentários e vamos dividir experiências, juntas!!

Vou ficando por aqui. Milhões de beijos para todas! Até mais <3

Olá, Mamãe! Fique por dentro das novidades. =)
Coloque o seu e-mail aqui para receber em primeira mão as atualizações do meu blog.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>