41 ideias de fotos de bebê com animais de estimação

41 ideias de fotos de bebê com animais de estimação


Já faz um bom tempo que quero fazer um post sobre inspirações de bebês e animais de estimação, acho simplesmente encantador… Eu tive o meu primeiro cachorrinho lá no Japão, quando eu tinha 7 anos, e infelizmente, ele está no céu. Atualmente tenho uma fêmea de 9 aninhos que é a coisa mais fofa do mundo!! Quem me acompanha lá no meu Instagram, já viram a foto dela por lá? Rs rs. Mas o mais gostoso é ver aquelas fotos super fofas de bebês e cães, não é verdade? Acho que muitas famílias têm, pelo menos, um animalzinho em casa, dizem que as crianças que crescem ao lado de animais de estimação são mais felizes e saudáveis. E eu acredito muito nisso. Chegar a casa depois de um dia difícil e ganhar aquele pulo de felicidade do seu pet não tem preço! Com certeza, vocês vão conseguir registrar várias fotos com poses espontâneas e lindas do seu animalzinho e bebê. É muito mais fácil quando os bebês ainda são recém-nascidos, eles ficam quietinhos e só querem dormir. Rs rs Assim facilita, porque o trabalho maior é arrumar o cenário e tentar distrair o animalzinho para que ele olhe para câmera. Dou algumas dicas neste post de como arrumar o cenário para fotos. Para quem ainda não leu, é este aqui: 7 truques para fazer fotos de bebê em casa.
Separei uma sequência de fotos bem bacanas para vocês se inspirarem. Vou começar com as de recém-nascido. imagens

Eu me encanto com todas essas fotos, são lindas demais!! Viram só como não tem nada de difícil? Como eu sempre digo, o segredo é sair tirando as fotos sem medo e só depois selecionar as que ficaram boas. Às vezes, quanto menos se espera, o animalzinho estará lá protegendo o bebê como esses das fotos. Reparem que, na maioria das vezes, eles estão super à vontade ao lado dos bebês. Os pets sabem que eles são da família e querem ficar pertinho para poder sentir de perto o novo cheirinho e se aproximar cada vez mais!
Agora separei algumas dos bebês mais crescidinhos. Nestas fotos, o bacana é observarmos que o bebê já consegue interagir melhor com o animal e isso é muito legal de se ver. Vejam só!

Viram como são lindas as fotos nessa fase dos bebês com os animais? Eu não me canso de ficar admirada com essa linda amizade, que mesmo sem palavras, cresce a cada dia!!

As próximas fotos são com as crianças maiorzinhas. É incrível como parecem melhores amigos!! Parece até que um entende o outro, é muito engraçado! Quando as crianças estão mais grandinhas, fica mais divertido fotografar. Rs rs As crianças querem apertar, fazer carinho em excesso, encher o pet de beijos e isso tudo é muito bom para aprenderem o significado das palavras amor e carinho. Vejam estas imagens e depois digam se é verdade isso tudo que eu afirmei. Rs rs

Espero que tenham gostado das minhas seleções de fotos. Tenho outras, mas se colocasse aqui, o post ficaria imenso, se vocês quiserem, deixem nos comentários que querem a parte 2 deste post que eu começo a fazê-lo, tá bem? Se vocês quiserem ver post parecido com esse de fotos de bebês, tenho estes aqui: 20 ideias de fotos de gestantes, 20 ideias de fotos de gestantes – parte 2 e 20 ideias de fotos de gestantes – parte 3.
E tenho estas que são exclusivamente com os papais: Inspirações para fotos de bebê e do papai e esta que é a parte 2 Ideias de como tirar fotos de bebê – parte 2.
Vou ficando por aqui, meninas, para quem ainda não me segue no Facebook, o link é este aqui: https://www.facebook.com/DicasdaJapa
Mil bjinhos, minhas queridas! Tenham uma excelente semana!!

 cometario_dicas-da-japa

Esses são os canais do blog nas redes sociais, espero vocês lá:

Dicas da japa facebook
Dicas da Japa Instagram
Dicas da Japa-Google plus
Dicas da Japa - Twitter




Olá, Mamãe! Fique por dentro das novidades. =)
Coloque o seu e-mail aqui para receber em primeira mão as atualizações do meu blog.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>