Brinquedinhos para bebês no 2° trimestre

Brinquedinhos para bebês no 2° trimestre


Olá flores, como estão?

Primeiramente, quero agradecer a todas que sempre estão aqui me acompanhando, saibam que sempre que escrevo um post, penso muito no que seria bacana para vocês e o bebê. Muitas mamães já estão pedindo posts como: Chá de fraldas, moda mamães, enxoval etc. Assim que eu publicar aqui, aviso a vocês lá no meu Face, tá bem? Vamos ao post de hoje. : )

Continuando o post anterior, em que falei sobre os brinquedinhos dos recém-nascidos no 1° trimestre, agora falarei um pouco mais sobre os brinquedinhos do 2° trimestre da vida dessas belezuras. Pelas pesquisas que fiz, nessa fase, os bebês conseguem aproveitar melhor os brinquedos e até interagem mais com a gente, sabiam dessa? Legal, né?! : )
De 04 até 06 meses, eles preferem brinquedos com formas diferentes, como bolas com textura, ursinho de pelúcia que tem pelos, estimulando diversos tipos de texturas.

O bebezinho de 04 meses começa a reconhecer os membros da família, melhora o tato e quando ele está alegre, dá aqueles gritinhos gostosinhos que a gente sabe quais são, rsrs. Como o tato está mais firme, consegue segurar com firmeza os objetos, e se a mamãe e o papai tiverem tempo suficiente para incentivar esse bebê, ele cada vezes mais desenvolverá não só o tato, mas a coordenação motora também.

Dicas de brinquedinhos do bebê com 04 meses

Brinquedos para bebês de 4 meses

1- Coelhinho Encaixe Geométrico Branco Anjos 

2- Ginásio dos Bichinhos Colorido

3- Chocalho Vaca Chloe Tiny

Para poder incentivar melhor o seu bebê, tente estimulá-lo conversando com ele e o fazendo responder à sua voz. Use e abuse dessa conexão entre você dois. Comece a ensiná-lo com os brinquedos de berço, musiquinhas que tocam e assim por diante.

Dicas de brinquedinhos do bebê com 05 meses

Já para o bebê de 05 meses, que já começa a ficar mais espertinho, sorridente para outros amiguinhos e outras pessoas, e cisma em querer pegar qualquer objeto e levar a boca, o ideal é oferecer aos pequenos brinquedinhos seguros de formas e texturas diferentes.



Brinquedos para bebês de 5 meses

1- Espiral Amazing

2- Cavaleiro Prince Brincar e Crescer

3-  Mordedor Bite & Play Boys

Com 05 meses, já pode conversar à vontade com o bebê e ensinar partes do corpo como a cabecinha, olhos, nariz, boca etc. Ele começará a raciocinar aos pouquinhos. : ). Ah, já ia esquecendo rs, pode brincar bastante de bruços com ele para poder estimular os músculos do pescocinho, tá bom?

Dicas de brinquedinhos do bebê com 06 meses 

Já para o bebê de 06 meses, é uma fase super engraçada, porque ele já começa a sentar, aproveita melhor os brinquedinhos, e descobre que consegue bater esses brinquedos no chão, e quando os deixa cair, desperta o interesse de procurá-los até achar. Eles amam brincadeiras simples. Então, nessa fase, é fundamental que a família aproveite esse momento e incentive muito esse baby.

Brinquedos para bebês de 6 meses

1- Laptop Aprender e Brincar

2- Leãozinho Divertido

3- Cadeirão Luzes

Espero ter ajudado um pouquinho mais na escolha do brinquedinho certo para os bebês do 2° trimestre. Eu fiz um post onde mostro rapidamente 11 ideias de presentes para o dia das crianças, nesse post, de repente, pode ajudar você a escolher um brinquedinho bem legal.

Outros assuntos de brinquedos que você vai gostar:

Brinquedos e jogos educativos
Brincadeiras para bebês no 3°trimestre
Jogos de bebê – Aplicativos

No próximo post, vou falar sobre os brinquedinhos para os bebês do 3° trimestre, tá legal? Aproveite e assine a minha newsletter para receber as novidades do blog no seu e-mail.

Bjo da Japa ☺

cometario_dicas-da-japa

Esses são os canais do blog nas redes sociais, espero vocês lá:

Dicas da japa facebook
Dicas da Japa Instagram
Dicas da Japa-Google plus
Dicas da Japa - Twitter

Olá, Mamãe! Fique por dentro das novidades. =)
Coloque o seu e-mail aqui para receber em primeira mão as atualizações do meu blog.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>