Decoração de quarto de menina

Decoração de quarto de menina


Para as mamães que já sabem que vão ganhar uma princesinha, a próxima etapa é de como decorar o futuro quartinho e deixar tudo lindo para recepcionar a filhota com tudo do bom e do melhor. É um momento muito especial no qual o papai e mamãe começam a pesquisar decorações para o quarto do bebê. A decoração mais procurada é aquela toda personalizada e cheia de detalhes.

Eu confesso que sou apaixonada por decoração em geral, mas, decoração de quarto de bebê é um dos ambientes que mais me agradam, por ser fofinho, com cores harmônicas, podendo escolher por um ambiente mais clean, estampas, painéis em tecido e que valorizam mais o espaço e conseguem transmitir um aspecto diferenciado e único. Para quem ainda não leu, neste post, eu comentei sobre um uma decoração infantil com espaço clean: Decoração para quarto de bebês.

Para poder ajudar a inspirar as mamães que terão uma linda menininha, escolhi os mais fofinhos quartinhos com ideias fantásticas de decoração, são 20 imagens para vocês babarem à vontade. Rs rs.

Vamos conferir? : )

Quarto de meninas

Com todas essas inspirações, vocês já podem traçar uma ideia de decoração bacana para a linda bebezinha que está por vir, aproveitem esses meses de gestação para escolherem com calma a decoração ideal para o seu bebê, ok?[

★ Veja esses posts de quartos de bebês ★ 

Decoração de quarto de menino

Ideias de como organizar o armário do bebê

15 ideias de como reaproveitar o berço de bebê

Quarto criativo de bebê

Decoração para quarto de bebês

cometario_dicas-da-japa

Esses são os canais do blog nas redes sociais, espero vocês lá:

Dicas da japa facebook
Dicas da Japa Instagram
Dicas da Japa-Google plus
Dicas da Japa - Twitter




Olá, Mamãe! Fique por dentro das novidades. =)
Coloque o seu e-mail aqui para receber em primeira mão as atualizações do meu blog.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>