Dicas de roupas para gestantes

Dicas de roupas para gestantes


olá lindas, tudo bem com vocês?

Hoje, a pedido de algumas mamães, trago dicas de roupas para gestantes. Têm tantas dicas que tenho certeza de que vocês vão adorar!

Para começo de conversa, não é porque está gravida que não pode ficar linda e maravilhosa usando roupas que lhe valorizem durante esses 09 meses a deixando super elegante. Você mesmo pode incrementar as suas roupinhas durante a gravidez. Em lojas que vendem roupas para gestantes, como os modelos são feitos especialmente pensando nelas, a intenção é que se possa utilizá-los durante todo o período da gestação e após a gravidez. Imagina só se você for usar aqueles vestidos comuns, e, com o bebê se desenvolvendo, seu vestidinho começar a ficar desalinhado na frente, eu digo, aquela empinadinha, sabe? Isso é meio desconfortável, não é mesmo? Com essas roupas especiais, a barriguinha pode crescer à vontade, pois elas são feitas para continuar no mesmo comprimento sem o empinado, por terem o corte mais alongado na frente, bacana esse detalhe, né? Confesso que fiquei muito aliviada ao saber desses pequenos detalhes que fazem total diferença, rsrs.

Dicas de roupas para gestantes

1ª dica: Vestidos e Macacão – para dar aquele charme, os vestidinhos das gestantes têm um truque para poder alongar a silhueta. Geralmente é marcado com um cinto embaixo do busto e fica muito lindo. Os vestidinhos desse tipo, vocês podem usar em um jantar romântico com maridão ou em alguma festa com um sapatinho que não seja muito alto. Dê preferência para aqueles saltinhos quadrados que lhe dão mais firmeza, lembrem-se de que o importante é você se sentir confortável.

Dicas para roupas de gestante vestido macação

Vestido azul

Macacão preto

2ª dica: Roupas mais esporte para passear e fazer compras no dia a dia.

  • Uma túnica ou batinha para passear, fazer coisas do dia a dia é super bonitinho e confortável.
  • Short e calça jeans própria para gestante (para quem gosta, essa peça não pode faltar no guarda-roupa) e escolha as que venham com elástico (malha elastano) no cós, porque vai se ajustando conforme o crescimento da barriga e também pode ser utilizado após a gravidez, além de lhe dar a sensação de segurança. Roupas confortáveis sempre, hein, mamães! : ) Essas roupas, você poderá usar até os 09 meses, e o que eu mais gostei foi que, mesmo após a gestação, dependendo da roupa, nós podemos reutilizá-las como de costume.

Dicas para roupas de gestante calça com elastano e bata

Calça Jeans

Batinha

3ª dica: Atente-se ao tipo de tecido das roupas, pois na fase de gestação, costumamos sentir muito calor. Opte pelo tecido fresco, que lhe deixe mais à vontade para este verão.

4ª dica: Blusinhas básicas e regatinhas que venham com elásticos no final das blusinhas servem para que a blusinha não fique subindo. Ah, para quem curte coletinhos, combina divinamente também, tá. : )



5ª dica: Use e abuse dos acessórios como: brincos, colares, lenços e cintos de elástico, próprios para grávidas realçando a beleza da barriguinha, que fica fashion e linda! <3

Dicas para roupas de gestante regata e cintos de elástico

Ragata Branca

Cintinhos de elástico

O que acharam das dicas que preparei para vocês? Eu aprendi muito. Não sabia que esses pequenos detalhes faziam tanta diferença; eu achava que gestante só tinha que usar aquelas roupas largas… Ainda bem que tirei essa bobagem da cabeça e vi que dá sim pra ficar bem arrumadinha mesmo grávida <3. Eu recomendo de coração que vocês mostrem mesmo suas barriguinhas lindas, marquem bem a cintura com essas roupas de gestante que indiquei! Não abram mão de estarem sempre elegantes e bonitas, é maravilhoso! E vocês têm que explorar e aproveitar bastante!

Outros posts que você vai adorar: 

Dicas de vestidos de grávidas
20 ideias de fotos de gestantes
Importância do pilates na gravidez
O que as mamães devem comer na amamentação
6 dicas para pedir no chá de bebê – Lista de presentes baratos

cometario_dicas-da-japa

Fique por dentro das novidades!

 

Esses são os canais do blog nas redes sociais, espero vocês lá:

Dicas da japa facebook
Dicas da Japa Instagram
Dicas da Japa-Google plus
Dicas da Japa - Twitter

Olá, Mamãe! Fique por dentro das novidades. =)
Coloque o seu e-mail aqui para receber em primeira mão as atualizações do meu blog.




  1 comment

  1. Adriana Azevedo   •  

    Amei suas dicas de como se vestir na gestação,estava com problemas de escolher as roupas certas e as suas dicas me ajudaram bastante. Valeu gostei muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>