Dicas de vestidos de grávidas

Dicas de vestidos de grávidas


As mamães desejam estar lindas no período da gravidez, muitas tentam esconder a linda barriga, mas logo que começam a observar a moda gestante, enxergam que mesmo grávidas, dá para valorizar sim as novas curvas e curtir bastante o crescimento da barriguinha durante os 09 meses de gestação. O segredo é tentar combinar roupas próprias para gestantes que valorizem a silhueta, conforme já dei algumas dicas neste post aqui: Dicas de roupas para gestantes.

Pensando nessas roupas, hoje selecionei alguns lindos vestidos para mostrar a vocês. Pensei em mostrar os detalhes de cada peça para servir de inspiração e mostrar que se souberem escolher os vestidos certos, ficarão lindas e super estilosas e elegantes para passear, trabalhar, ir ao cinema, entre outras atividades que vocês gostam de fazer.

Leia também:

Os gastos durante a gravidez
Yoga para gestantes
Cinta Pós-Parto
Por que o Pré-natal é importante?
Importância do pilates na gravidez

Escolhi falar sobre os vestidos, pois eles são confortáveis e deixam as gravidinhas lindas e praticamente todos os modelos de vestidos caem muito bem. Vamos conferir?

Vamos começar por este lindo vestidinho preto e branco. Adorei o detalhe da parte de cima ter as bolinhas pretas, deram um ar mais descontraído, e marcar logo abaixo do busto é a dica para valorizar as curvas das mamães. A segunda foto segue a mesma ideia, usar saia longa dá um caimento excelente, uma blusinha básica por dentro e já estarão prontas para qualquer passeio à tarde.

Eu adoro a cor verde, bem neste tom da foto, abusar dos assessórios é uma dica que sempre dou aqui no blog. As cores vibrantes são bastante procuradas no verão, podem apostar em vestidos com estampas que marcam a silhueta, vocês sempre estarão arrumadas.

Já o vestidinho cinza em malha, valoriza as gravidinhas com muito estilo e charme, e acima de tudo, eles são super confortáveis!



Para as mamães mais reservadas que querem disfarçar a barriguinha, separei estes 02 vestidinhos. O primeiro é mais soltinho e não marca tanto a barriguinha e a deixa mais discreta.

Já o outro, é um longo mais elegante para as mamães mais românticas rs rs, a alças largas para segurar melhor os seios, vocês podem utilizar esse vestido para qualquer ocasião.

Agora vocês já podem usar e abusar dos vestidinhos, ah não se esqueçam da maquiagem e acessórios para valorizá-las ainda mais. O mais importante de tudo é que a roupa seja confortável e não aperte a barriguinha. A dica final que dou a vocês é tentar seguir o próprio estilo, seja ele descontraído, discreto, esportivo ou tradicional, o que importa é que vocês se sintam bem durante os 09 meses. : )

Por hoje, as inspirações para roupas de gestantes são essas, meninas. Vocês gostam de usar vestidinhos? Já sabiam dessas diquinhas? Se gostarem, eu faço mais posts deste tipo para ajudá-las a escolher peças fashions para passarem esse período lindas e poderosas, ok?

Aguardo o comentário de vocês logo abaixo para saber se querem mais posts desse tipo. : )

Um bjo grandão para todas.

 cometario_dicas-da-japa

Esses são os canais do blog nas redes sociais, espero vocês lá:

Dicas da japa facebook

Dicas da Japa Instagram
Dicas da Japa-Google plus
Dicas da Japa - Twitter

Olá, Mamãe! Fique por dentro das novidades. =)
Coloque o seu e-mail aqui para receber em primeira mão as atualizações do meu blog.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>