Festa Angry Birds: 30 inspirações para festa infantil

Festa Angry Birds: 30 inspirações para festa infantil


Angry Birds ficou famoso pelos jogos de celulares. Vários pássaros coloridos em busca de ovos roubados pelos porquinhos tornam-se símbolo para a geração que aprendeu a jogar pela telinha do celular e tablets. Recebo muitos e-mails com pedidos desse tema e hoje resolvi trazer várias inspirações para que você comece a ter ideias de como será a festa do seu filho. Festa Angry Birds é perfeita para as crianças que gostam desse jogo. Dá para fazer um cenário bem bacana explorando vários detalhes. E hoje separei 30 ideias. Pra quem já me acompanha sabe que amo passar inspirações de festa infantil, como os posts Festa Dinossauro: 41 ideias para festa do seu filho; Festa Pequeno Príncipe: 50 inspirações para festa infantil; 70 Inspirações – festas infantis dos Minions; 41 ideias para festa infantil: tema carros. Sempre gosto de deixar o post organizado e começar pelas ideias de roupa para o aniversariante, a decoração desse tema, o bolo, que não poderia faltar, mesa de atividade e brincadeiras, e finalizar com lembrancinhas, acho que assim fica mais organizado, o que você acha? No final do post vou listar várias festinhas infantis com as quais de repente você pode se identificar, OK? Então vamos lá. 

Roupinha do Angry Birds

Consegui achar esses três modelos de T-shirt. Achei bacana a estampa. Para dar uma personalizada maior, colocar a idade e o nome do aniversariante é uma boa ideia. Mas isso não é uma regra, você também pode optar por roupa normal e pedir para a criança escolher a cor que ela mais gosta para vestir, tem vermelho, azul, preto, amarelo, branco e verde.

Decoração tema Festa Angry Birds

Na decoração, o segredo é caprichar no colorido. Como é um tema com muitas cores, aposte nas vibrantes, anote todos os detalhes que compõem o cenário do jogo Angry Birds e tente replicar no cenário da festa.

Você pode espalhar pelúcia ou bonecos do Angry Birds para enfeitar a mesa que ficará superdivertido! Veja as ideias que separei para você abaixo. 

Bolo e outros doces

O bolo e docinhos, sem dúvida, devem ser bem característicos. Existem vários tipos de bolos, mas acho que o cenográfico é sempre bem-vindo nesse momento, aliás, acho que são perfeitos para festas infantis. Crianças amam esses bolos!

Já escrevi alguns posts sobre bolos de 1, 2, 3, 4 e 5 andares, são esses aqui: Festa do Mickey: 30 bolos decorados para festa infantil e 33 ideias de como montar um bolo infantil. 



Mesa de atividades e brincadeiras

Uma mesinha de atividade para chamar de cantinho das crianças não pode faltar. Se você for fazer em casa fica um pouco complicado para arranjar espaço, mas se for em um local com espaço, reserve algumas mesinhas para a criançada poder sentar para desenhar, fazer atividades sugeridas para a idade delas e até pra comer os salgadinhos, docinhos e bolinhos.

Nas ideias abaixo achei superbacana a ideia das máscaras. Criança ama se fantasiar, não é mesmo? 

Lembrancinhas

As lembrancinhas para festa Angry Birds não são complicadas de montar. São sacolas coloridas e você pode pegar alguns moldes com as carinhas dos Angry Birds, imprimir colorido e colar nas sacolinhas. Dá até para fazer parte da decoração da mesa.

Dentro das sacolinhas, você escolhe o que é viável oferecer para a criançada. Acho que não precisa ser nada de muito valor.

É uma lembrancinha, pode ser só guloseimas, como por exemplo, um bloquinho de anotações com a estampa dos Angry Birds, um kit escolar com borracha, régua, lápis do Angry Birds, aí vai da sua condição financeira e facilidade em achar esse tipo de lembrancinhas personalizadas na sua cidade ou pela internet.

Sei que pela internet há vários sites que fazem esse trabalho e você pode cotar preço antes.

 Lembrancinhas para festa infantil

14 temas de festa infantil para você se apaixonar

Como planejar a festa infantil em 6 meses

37 inspirações para montar mesa de guloseimas

Gostou das dicas de hoje? Conte-me nos comentários se gostou do post e se você pretende usar esse tema para o aniversário de seu filho, e se já foi a alguma festa infantil com esse tema!

Se esse post lhe ajudou, peço que compartilhe em suas redes sociais para que outras mamães possam lê-lo e também poder fazer uma linda festa para o seu filho!

Se quiser deixar ideias para outros temas de festa infantil, basta escrever nos comentários ou enviar um e-mail.

Até o próximo post. Mil beijos!

cometario_dicas-da-japa

Se você ainda não me acompanha lá nas redes sociais, vou deixar todas elas abaixo:

Dicas da japa facebook

Dicas da Japa Instagram

Dicas da Japa-Google plus

Dicas da Japa - Twitter

Olá, Mamãe! Fique por dentro das novidades. =)
Coloque o seu e-mail aqui para receber em primeira mão as atualizações do meu blog.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>