Jogos de bebê – Aplicativos

Jogos de bebê – Aplicativos


Os aplicativos que são jogos de bebê vêm crescendo muito devido o crescimento dos famosos smartphones e tablets. Podemos ver que muitos bebês novinhos já tocam no celular com uma facilidade tremenda, e quando oferecemos papel ou revistas, a primeira coisa que eles tentam fazer é deslizar o dedinho achando que é um tablet, ou celular. Mas esses aplicativos têm de ser utilizados com moderação para que as crianças não fiquem isoladas. O barato do uso desses joguinhos é que eles dão a sensação de ter tudo que queremos naquele objeto, poder olhar, movimentar colorir etc. Para aproveitar essas tecnologias que são muito legais e nos trazem muitos benefícios, a dica é brincar junto com o bebê a fim de incentivar a linguagem e o desenvolvimento dele e sempre com a presença da família para ser algo divertido. Abaixo, selecionei alguns aplicativos que achei interessantes.

Aplicativos- Jogos de bebê

Baby’s Musical Hands- Este aplicativo é perfeito por utilizar cores e sons de notas musicais. Na tela aparecem quadrados de cores diversas e, conforme o clique, o som é acionado, explicando assim é meio complicado de entender, mas coloquei este vídeo de demonstração. Ótimo para estimular a visão e a audição do bebê.

Android: http://bit.ly/18VlvEg

iOS: http://bit.ly/JNnJQz

Bebê mais é um aplicativo bem completo. Atende as crianças de até 04 aninhos, com muitos vídeos que ajudam no aprendizado, sendo possível montar a própria sequência de vídeos, livrinhos com efeitos sonoros e ensinando a distinguir os animais. Assista ao vídeo e veja como é bacana.



Android: http://bit.ly/19gpukR
iOS: http://bit.ly/1gJBVYl

O bebê conecta é para os pais de primeira viagem, vocês conseguem traçar histórico de sono, amamentação e alguma atividade física. Esse aplicativo é ideal para as mamães controlarem a rotina de seu bebê. Para a mamãe poder se organizar melhor, ele, por exemplo, consegue controlar a quantidade e o tempo da amamentação, e o mais incrível é que se pode controlar qual dos seios foi o último dado ao bebê, entre outras opções. Só tem um pequeno detalhe, ele é pago, mas se vocês quiserem um programa onde possa ter um controle total da rotina do seu baby, ele é o mais indicado!

Aplicativos para bebês

Android: http://bit.ly/1cEbbkY
iOS: http://bit.ly/1fqJcIO

Bebê View é uma ótima maneira de incentivar a visão, coordenação e foco em bebês nos meses de formação de sua vida. Como já comentei neste post: Os bebês, enquanto são muito pequeninos e a visão está se desenvolvendo, enxergam as imagens de contraste de preto e branco muito mais sintonizadas. Eles amam imagens com brilhos e nítidas. Pensando nisso, o Bebê View fez vários cenários onde vocês poderão observar os olhinhos do seu bebê impressionado com a movimentação e audição do programa admirando cada detalhe.

Android: http://bit.ly/1bfszf7
iOS: http://bit.ly/1cEbr3u

Outros posts que com certeza você vai gostar ♥

8 aplicativos úteis para grávidas
7 dicas para viajar com crianças
34 truques incríveis para ajudar as mamães
Massagem para bebê – Shantala

Gostaram dos aplicativos? Têm vários outros, mas achei esses mais interessantes. Se vocês gostarem, eu faço outro post com outros aplicativos interessantes, tá bom?
Aguardo os seus recadinhos nos comentários sobre o que acharam dos aplicativos e se vocês já utilizam algum desses e se gostam ou se têm outros mais indicados para as mamães que estão em busca de aplicativos eficazes.
Bjos pessoal, até o próximo post!
Mil bjinhos!

cometario_dicas-da-japa

Esses são os canais do blog nas redes sociais, espero vocês lá:

Dicas da japa facebook
Dicas da Japa Instagram
Dicas da Japa-Google plus
Dicas da Japa - Twitter

Olá, Mamãe! Fique por dentro das novidades. =)
Coloque o seu e-mail aqui para receber em primeira mão as atualizações do meu blog.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>