Roupas de ano novo para bebês

Roupas de ano novo para bebês


Se você é daquelas pessoas que adoram passar o ano novo com muita energia positiva, estas dicas que darei sobre as cores e roupas de bebê vão ser muito úteis não só para o bebê, mas creio que para a mamãe, papai, irmãozinhos enfim, a família inteira. O réveillon é um momento muito esperado, não só para os adultos, mas também para as crianças. Elas adoram ir às lojas para escolher a roupinha branquinha, sim, eu disse cor branca. Sabe por quê?

BRANCO A cor branca é a mais usada por transmitir paz, harmonia, pureza e esperança. Para as crianças, a cor branca cai super bem, elas ficam muito fofas. Só tem um porém, eu não sou muito fã de roupa branca porque suja à toa e eu, particularmente, sou muito desajeitada e me sujo facilmente, penso o mesmo para a criançada, que não para quieta rs rs, mas a cor branca é super bem-vinda no Brasil pela influência cultural por acreditar que essa cor traz boas vibrações, portanto, selecionei a seguir, algumas roupinhas fofas para meninos e meninas.

Roupinha de bebê de ano novo cor branca

AMARELO

Vamos para a cor amarela. Dizem que essa cor traz saúde, luz, felicidade e, além disso, ela tem o dom de realizar sonhos e estimular a inteligência e a criatividade. Os pequenos merecem isso tudo e um pouco mais. Veja o que reparei na roupa de cor amarela para os meninos.

Roupinha de bebê de ano novo cor amarela

AZUL

Engana-se quem acha que essa cor é só para os meninos, muitas meninas se amarram nesta cor que simboliza harmonia entre a família e amigos, e por ser a cor do mar e do céu, traz espírito de segurança acima de tudo. Achei cada coisa lindinha para os bebês!



Roupinha de bebê de ano novo cor azul

VERDE

E aí está a minha cor preferida rs, não sei dizer o motivo, mas sou fissurada por esta cor! O verde é a cor que traz energia da natureza, recomeço e, acima de tudo, esperança e sorte. É uma ótima cor para se renovar ano após ano.
Pelo visto, todos nós necessitamos um pouquinho dessa cor, e as crianças com sua pureza ficarão perfeitas nesta cor. Olha aí a belezura de roupinha que descolei para eles.

Roupinha de bebê de ano novo cor verde

VIOLETA / ROXO

Essa linda cor, não poderia ser diferente. Ela ajuda a manter o foco do objetivo traçado, inspiração, imaginação, sensação de liberdade e recomeço para novos horizontes, além de autoestima e uma mudança de vida significativa. E para deixar a imaginação dos kids ir ainda mais além. Escolhi estas peças.

Roupinha de bebê de ano novo cor violeta

VERMELHO

O vermelho simboliza força e amor, essa cor mostra a paixão por alguém ou simplesmente pela própria vida. Eu sempre achei essa cor muito forte e não sabia que significava isso tudo. Confesso que gostei muito de saber, sempre ouvia dizer que vermelho era a cor da paixão e ponto. Mas pesquisando a fundo, deu para entender o poder que essa cor tem. Imagina os pequenos poderosos usando essa roupa rs, uma gracinha, não é verdade?

Roupinha de bebê de ano novo cor vermelha

Esse post foi para mostrar um pouco do significado das cores para os pequenos e até para vocês rs, eu ainda não sei qual cor irei usar no réveillon. Mas se puder, tentarei combinar as cores mencionadas acima para poder aproveitar cada significado. rs rs

Vocês já sabem qual cor irão utilizar?
Conte-me nos comentários, ok?

Desejo um feliz ano novo a todas. E dizer que o importante é aproveitar essas dicas e deixar o bebê lindinho para atrair boas energias para o ano que está por chegar.
Que seja um novo ano de muitas felicidades para todos nós!

Outros posts que você vai amar ♥

Ideias de como tirar fotos de bebê
Brincadeiras para bebês no 3°trimestre
5 vídeos de bebês que irão lhe emocionar
7 truques para fazer fotos de bebê em casa

cometario_dicas-da-japa

Esses são os canais do blog nas redes sociais, espero vocês lá:

Dicas da japa facebook
Dicas da Japa Instagram
Dicas da Japa-Google plus
Dicas da Japa - Twitter

Olá, Mamãe! Fique por dentro das novidades. =)
Coloque o seu e-mail aqui para receber em primeira mão as atualizações do meu blog.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>