Tal mãe tal filha e tal pai tal filho: 35 looks para fotografar

Tal mãe tal filha e tal pai tal filho: 35 poses para fotografar


Você já ouviu falar da moda “tal mãe tal filha”, ou “tal pai tal filho”? Eu já e particularmente amo essa moda de coração! A leitora Cláudia me escreveu pedindo para falar um pouco mais sobre esse tema, e para poder ilustrar essa ideia bacana, selecionei algumas ideias para você se inspirar muito. Hoje em dia, tem muitas mamães e papais aderindo a essa moda que em minha opinião é muito fashion.Fico encantada quando veja alguma mamãe na rua com look igual ao da filha, ou o do pai igual ao do filho, acho muito legal! Antes eu via muito só em festa infantil e ensaio fotográfico, mas hoje é muito comum no dia a dia.

Chega de falatório e vamos aos looks que separei para você ver algumas ideias para fazer com seus filhos.

Moda Tal mãe tal filha

Se você for daquelas que não curte esse tipo de look no seu dia a dia, que tal em ocasiões como um belo ensaio fotográfico com sua filha para ficar de recordação? A ideia é que as roupas sejam confortáveis para a sua filha, nessas horas, temos que ter cuidado na hora de escolher as roupinhas, acessórios,às vezes os sapatinhos podem machucar o pezinho da sua filha…Certifique-sede que está tudo confortável para ela. Uma foto bem simples que achei muito fofa e não precisa de muita produção foi essa da mão da mamãe com esmalte, achei um mimo só.

Se preferir, você pode usar só a peça de cima igual, ou só a parte de baixo. Até existem algumas lojinhas que são especializadas em looks nesse estilo. Deem uma pesquisada no Google que você encontrará vários lugares com looks incríveis!

E aí, gostou? Escreva para mim nos comentários quais foram as suas inspirações preferidas! Eu amei todas! Não vejo a hora de poder tirar várias fotos quando tiver o meubaby.

Separei também a moda Tal pai, tal filho, pode ser uma boa ideia para os papais fotografarem com os filhos ou filhas.



Moda Tal pai tal filho

Sem dúvida, essa moda sai um pouco daquela coisa de princesa, da moda tal mãe tal filha, e parte para outra vibe. Como os papais não ligam muito para roupa,sempre querem estar bem à vontade, o look mais despojado combina perfeitamente com esse estilo menos formal.Logo abaixo separei algumas ideias e você notará que bastam camisetas, chinelos ou bonés combinando que ficará superestiloso. No caso de ser um pai com uma filha, podem seguir a mesma ideia como as das imagens abaixo.

tal pai tal filho

Agora quero saber se você curtiu todas essas inspirações e se pretende fazer um ensaio fotográfico nesse estilo.

Bom, vou ficando por aqui e espero que essa dica tenha lhe dado algumas ideias para registrar bons momentos com seus filhos enquanto estão pequenos,pois eles crescem rápido!

Se você, ao ler esse post,lembrou-se de alguma amiga que gostaria de receber essas dicas, compartilhe-o com essa pessoa.

Aguardo o seu comentário e se quiser escrever outras dicas para quem está interessada nessa moda, fique à vontade. Vamos juntas trocando ideias.Vou deixar aqui todas as minhas redes sociais e o meu e-mail caso queira me mandar um e-mail: bellinha@dicadajapa.com.br

Esses são os canais do blog nas redes sociais, espero vocês lá:

Dicas da japa facebook
Dicas da Japa Instagram
Dicas da Japa-Google plus
Dicas da Japa - Twitter

 cometario_dicas-da-japa1

Até o próximo post. Um beijo com muito carinho!

Olá, Mamãe! Fique por dentro das novidades. =)
Coloque o seu e-mail aqui para receber em primeira mão as atualizações do meu blog.




  1 comment

  1. Erica   •  

    Muito bacana essa matéria! Sou louça para comprar peças iguais para meu esposo e filho, mas ainda encontro dificuldades de encontrar coisas no estilo Tal Pai Tal Filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>