Berço Multifuncional 6 pontos indispensáveis na hora de escolher o do seu bebê

Assim que engravidamos, além de pensar em um monte de coisas do universo baby, o berço é algo com que nos preocupamos muito por saber que será o local em que o bebê passará maior tempo, e, com isso, começamos a pesquisa no Google e aparecem diversos tipos de berços, não é mesmo? Ficamos encantadas e querendo comprar todos os que aparecem, mas nesse momento, precisamos ter calma para não investir por impulso. No mercado existem diversos modelos de berços, mas neste post vou te mostrar 6 pontos indispensáveis para investir em um berço multifuncional, e dizer porque ele é 1000 x melhor do que o berço tradicional, vamos lá?

O que eu escolhi para o meu filho Henrique foi este aqui, da marca Tulipa Baby:

A montagem do berço multifuncional – avelã:

Chegaram várias caixas e em cada uma contendo o manual de instrução e tudo explicadinho para quem for montar não se perder. Só é um pouco trabalhoso, como meu esposo não está acostumado com montagem, demorou 2 dias para montar, mas creio que um montador profissional, como já tem experiência, monta rapidinho. No meu caso, como meu esposo quis por que quis montar ele mesmo, eu deixei rsrs…

berço multifuncional Tulipa Baby-montagem berço multifuncional Tulipa Baby-montagem-2 berço multifuncional Tulipa Baby-montagem-3 berço multifuncional Tulipa Baby-montagem-4

1º ponto: firmeza e resistência

berço do Henrique

O primeiro ponto é sem dúvida a estrutura. Firme, resistente e durável, por ser de madeira maciça reflorestada e materiais não atóxicos.

2º ponto: facilidade em montar e desmontar a qualquer momento sem perder a qualidade

berço do Henrique-Ttulipa-Baby

Por ele ser de madeira maciça, por exemplo, se eu me mudar ou até quiser mudar o quarto do baby Henrique para outro cômodo aqui em casa, tudo certo! Consigo montar e desmontar várias vezes sem perder a qualidade, por ser de madeira maciça.

3º ponto: aprovado pelo INMETRO e normas ABNT

Está aí um ponto a que precisamos prestar muuuita atenção ao escolher um berço multifuncional para o bebê.

A distância entre as grades não pode ultrapassar 6,5 cm, para evitar que seu filho enfie o ombro, mãos e pés nos vãos. E a distância entre a grade e o estrado não pode ser superior a 2,5 cm. A distância entre o topo da grade e o estrado não pode ser menor que 60 cm.

Esse berço multifuncional segue todas essas normas e tem 3 regulagens de altura para o colchão.

berço multifuncional Tulipa Baby-montagem-5

O design dele é clean, com bordas arredondadas para evitar qualquer tipo de acidente, pois criança ama colocar o dedinho em todos os cantinhos e se machucar, e nesse berço não tem nada que ofereça perigo. Até facilita a limpeza do dia a dia, por ser clean e não ter lugares para acumular poeiras.

4º ponto: 2 anos de garantia

Eu amei esse ponto, esse berço multifuncional da Tulipa baby tem 2 anos de garantia contra defeito de fabricação, e a entrega foi muito rápido. Ah, entregam em todo o Brasil!

5º ponto: se transformam em 5 peças: Cama de solteiro; Escrivaninha para estudos; Prateleira com três divisórias; Gaveteiro, e Quadro-negro.

berço multifuncional tulipa baby decorado

Chegou o ponto principal desse berço multifuncional, agora sim você vai saber porque eu amei e investi nele.

Ele se transforma em 5 peças:

Começa na primeira versão que é o berço, depois em uma minicama, cama de solteiro, gaveteiro, escrivaninha, prateleira de parede e um quadro-negro… Vendo assim nem dá pra imaginar que esse simples berço se transforma nisso tudo, não é? Nossa, quando eu vi o vídeo desse berço multifuncional eu me encantei e decidi que seria ele o berço do Henrique.

Vou deixar linkado aqui o vídeo que eu gravei explicando melhor como ele funciona:

Conclusão

Como esse berço multifuncional é bem dinâmico, deu para perceber que ele, diferente do berço tradicional, que você só poderá utilizar a curto prazo, esse multifuncional não se limita apenas para gestantes ou mamães de recém-nascidos, serve perfeitamente para mamães de crianças de 3, 4, 5 ou até mais, pois ela vira uma cama de solteiro e se souber explorar bem o ambiente, poderá servir até seu filho virar adolescente, ou seja, ele será útil por curto, médio e a longo prazo, não é incrível?

Me conte nos comentários se é ou não é um excelente investimento para o quartinho do seu filho?! Eu estou supersatisfeita com essa aquisição e com o atendimento da Tulipa Baby, eles tiram todas as suas dúvidas e são bem atenciosos, superindico.

Espero que esse artigo possa ter lhe ajudado a entender os pontos indispensáveis na hora de escolher um berço multifuncional.

Vou deixar aqui o link desse berço multifuncional caso se interesse ou queira obter mais informações.

Vou ficando por aqui, um superbeijo da Japa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*