Sejam bem-vindas ao meu primeiro post!

Como não sou de ferro, fiz questão de que o primeiro post falasse um pouco sobre mim.

Meu nome é Isabella, mas podem me chamar de Bellinha. Sou nascida no Espirito Santo – Vitória, mas moro no Rio há muuuito tempo. Na verdade, quando fiz 6 anos de idade, fui morar no Japão com meus pais e permaneci 11 anos por lá, e retornei ao Brasil com 17 anos. Mas sobre esse assunto, eu juro que faço um post mais pra frente escrevendo toda a minha experiência por lá , se não, esse post vai ficar imenso rs.

Selecionei algumas fotos de quando estive lá.

Essa sou eu e minha irmã deitadas na neve  rs

Eu e minha irmã

Nessas fotos, eu ainda estava no Japão e completei 15 anos e estou rodeada de japoneses rs todos eles estudavam comigo na escola japonesa rs

Meus15 anos com japas

Decidi criar o blog porque simplesmente sou apaixonada pelo universo dos bebês e mamães. Gravidez, alimentação, brincadeiras, decorações, festas, roupas, etc… tudo mesmo!!

Olha, como eu era bebezinha, minha mãe disse que tinha 4 meses na foto que estou rindo e na outra, já estava mais crescidinha com 05 aninhos.

Eu bebezinha

Eu ainda não tenho filhos, mas sempre quando esbarro na rua com as futuras mamães e bebês, fico encantada. É emocionante essa ligação entre mãe e filho, nem tenho palavras para expressar. Quando chegar a hora de ter o meu bebê, vou ficar muito abobalhada. Por isso criei este canal como uma forma de mostrar um pouco do que eu sei, e poder ajudar as mamães e elas também me ajudarem. Espero aprender bastante com o blog e com vocês também!

Vocês devem ter estranhado o nome “dicas da japa”, não é mesmo?

Pensei neste nome 1°: por ser fácil de lembrar. 2°: por eu ser “japa” e 3°: por querer compartilhar dicas sobre tudo que envolva o universo das mamães e bebês.

Eu me considero uma pessoa normal rs (eu acho, né) rs Adoro ir ao cinema, assistir a seriados, escutar música, navegar na internet, ficar de bobeira assistindo a  vídeos no youtube… Hahaha

Eu nos dias de hoje

Bom, acho que consegui me apresentar, tudo bem que foi bem rápido, mas deu pra vocês terem uma ideia de como penso e o que quero passar aqui no blog. Quis me apresentar antes para vocês me conhecerem um pouquinho, mas se quiserem saber mais sobre mim, é só perguntar nos comentários que eu vou respondendo com maior prazer.

Kissu da Japa (Kissu significa beijo em japonês rsrs)

Espero que gostem do meu blog e voltem várias vezes! :)

cometario_dicas-da-japa

Esses são os canais do blog nas redes sociais, espero vocês lá:

Dicas da japa facebook
Dicas da Japa Instagram
Dicas da Japa-Google plus
Dicas da Japa - Twitter

18 Comentários

    1. Oi Adina, tudo bem?
      Fiquei toda boba pelos elogios rs rs
      Toda vez que um post vai pro ar, eu envio um e-mail para todos que estão inscritos na minha newsletter, vou deixar o link para você colocar o seu e-mail e passar a receber os posts, ok?
      O link é esse aqui: http://bit.ly/dicas-da-Japa
      É só colocar o seu e-mail e clicar no botão assinar.
      Um bjão, querida! Volte sempre :)

    1. Oi Luiza, tudo bem?
      Que amor!! Sua filha deve está uma fofura :D
      6 meses já está mais espertinha. É uma delicinha!!
      Fiquei muito feliz em saber que vai se inspirar em mim no seu blog :D
      Depois vou entrar para conferir e te deixar um recadinho lá, tá bem?

      Te aguardo mais vezes aqui no blog. Mil beijinho para você e pra pequena <3

    1. Oi Thaynná, bom dia!
      O melhor mesmo é usar o sabonete neutro. Pois alguns médicos dizem que o sabonete intimo pode tira alguma proteções natural da vagina. Como na gravidez é comum a gente ter alergia a várias coisas, eu indico o sabonete neutro, mas consulte o seu médico para saber a opinião dele, ok? Um beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*